Produção dos Óleos Essenciais
Oshadhi reconhece que os óleos essenciais contêm uma energia vital inata que deve ser respeitada, honrada e preservada durante o processo de produção.
Este processo começa com a nossa Sede que foi construída utilizando os conceitos de design de arquitectura Vastu, a antiga ciência da Índia semelhante ao que é conhecido como Feng Shui na China.
A instalação está localizada em uma zona de baixa intensidade rodeada por campos e natureza em uma pequena aldeia no sul da Alemanha.
Quando a instalação foi construída, princípios de design foram usados para melhorar e optimizar a exposição à luz solar de forma natural.
A maior parte da instalação foi construída com madeira, proporcionando um ambiente acolhedor e convidativo para a equipe e os produtos.
O prédio foi especialmente isolado para evitar fuga eléctrica nas paredes e evitamos também o uso de equipamentos de alta intensidade electromagnética para o manuseamento, mistura e embalamento dos óleos, para que não sofram nenhuma influência neste sentido.
Músicas especiais de alta vibração energética são tocadas durante muitas horas por dia para garantir uma energia positiva no ambiente, criando ressonâncias específicas dentro da estrutura molecular dos nossos óleos. Qualquer um familiarizado com o trabalho de Emoto™ sobre o efeito da música, emoção e pensamento sobre as moléculas de água irá reconhecer os benefícios dessa prática. Se não conhece aconselhamos a consultar.
A equipa que reunimos também enfatiza a harmonia e reciprocidade para que sentimentos e emoções negativas não sejam levados para a instalação.
Enquanto algumas empresas tentam mecanizar a manipulação de óleos essenciais, nós tratamo-los como moléculas com energia que devem ser manipuladas com máximo cuidado.
Reconhecemos, depois de muitos anos de experiência, a diferença e os benefícios que este tipo de manuseamento acrescenta aos óleos.